Sem categoria

Facetadora Automática Thea, o que preciso para ter uma?

By outubro 25, 2019 No Comments

A Facetadora Automática Thea AM-295 foi lançada em 2008 e se tornou referência no mercado pela sua capacidade produtiva, qualidade, facilidade de instalação, manuseio e durabilidade dos rebolos.

Já são mais de 500 unidades espalhas em todo território Nacional, as facetadoras automáticas ganharam destaque no mercado por serem uma opção mais acessível para quem está iniciando o processo de montagem em sua loja.

Quem procura as Facetadoras Automáticas?
Empreendedores de pequeno e médio porte que buscam o seu diferencial no mercado, oferecendo agilidade na montagem dos óculos e pela constante busca da fidelização de seus clientes por proporcionar a entrega rápida em até uma hora.

Quais são os processos que a Facetadora Thea AM-295 realiza?
A facetadora está apta para realizar desbaste, acabamento, faceta e polimento de bordas em todos os tipos de materiais.

Preciso adquirir outros equipamentos?
Para que as montagens saiam perfeitas precisará ter um bom Lensômetro que pode ser manual, como por exemplo o modelo AM-216N, ou digital, como o modelo AM-290, para conferência da dioptria e para a marcação no bloco da lente.
Para as montagens de armação com fio de nylon é importante tem uma máquina para tal finalidade, como o modelo Auto Groover AM-212, é fundamental investir em uma Facetadora Diamantada Manual para realizar pequenas adaptações e caso opte pelo aumento do diâmetro da lente poderá dar o acabamento na diamantada, AM-211 e para os ajustes da armação faz-se necessário ter um bom Ventilete AM-238 ou um Aquecedor de Areia AM-21!

Em quanto tempo recupero o investimento?
Faça as contas você mesmo:
Quantos serviços a sua Óptica tem por dia? Quanto você gasta com laboratório terceirizado?

Vamos supor que seja cinco, confira abaixo:
– Média de cinco serviços por dia: 5
– Considerando 24 dias no mês: 24
– Total de montagem no mês: 120
– Preço médio que paga ao laboratório terceirizado: R$ 15,00
– No final do mês terá pago ao laboratório terceirizado o montante de: R$ 1.800,00

Nesta breve simulação, fica evidente que com apenas cinco montagens por dia você paga a sua independência em um período muito curto.
Além de ganhar agilidade e poder acompanhar de perto a qualidade dos serviços entregues, poderá aumentar significativamente a rentabilidade do seu negócio.

Como é a instalação da Facetadora Automática Thea?
Para otimizar os processos a Martinato lhe enviará um layout de como deverá ser a bancada, com informações de metragem e instalação elétrica adequadas.

Como é realizado o treinamento da Facetadora Automática Thea AM-295?
Temos duas modalidades de treinamento Presencial ou a distância.

Na modalidade presencial, um técnico da Martinato vai até a sua óptica e passa um dia inteiro ensinando os mecanismos e funcionalidades do equipamento.

Ou ainda, caso você já tenha experiência com montagem, podemos enviar um vídeo por e-mail, no qual terá o passo a passo da instalação e como são feitos os principais trabalhos, além do vídeo informaremos o contado de whatsapp do nosso Suporte Técnico que fica a disposição para sanar qualquer dúvida.

Qual é o período de garantia?
A Facetadora e seus periféricos possuem três anos de garantia, o certificado com as especiações e o termo estão anexados ao manual do equipamento.

Quer saber mais, entre em contato: vendas8@martinato.com.br, 54 3213.2888

Se já tem a sua Facetadora Automática Thea AM-295, nos deixe um relato da sua experiência!

Leave a Reply