Home
Loja
Minha lista0
Sold out!

Olho Humano Branco

Modelo de olho ampliado 10x com 7 partes destacáveis. Auxilia no aprendizado das estruturas externas e internas do olho.

Me avise quando estiver disponível

Disponibilidade: Fora de estoque
SKU:LM-301A1

Solicite o orçamento deste produto

Pedidos de Orçamentos serão prioridade e respondidos o mais rápido possível

Ampliado em aproximadamente 10 vezes, o Modelo Anatômico Olho Humano com 7 partes destacáveis permite a visualização clara das estruturas externas e internas do globo ocular. Indicado para ensino, treinamentos ou explicações clínicas a pacientes, este modelo facilita o entendimento anatômico de forma prática e didática.

Especificações técnicas:

  • Escala: Aprox. 10x ampliado
  • Partes: 7 componentes destacáveis
  • Aplicação: Ensino e demonstração anatômica
  • Dimensões: 170 x 240 x 170 mm
  • Peso: 0,680 kg

Dúvidas Frequentes:

O modelo representa todas as camadas do olho?

Sim, todas as camadas macro do olho estão representadas.

Acompanha base de apoio?

Sim, acompanha uma base de apoio para o olho.

É feito de material resistente ao manuseio frequente?

Sim, porém há partes delicadas que devem ser tratadas com cuidado.

*Imagens meramente ilustrativas

Peso 1,3 kg
Dimensões 35 × 20 × 19 cm

Evite qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

– à descrição e ficha técnica do produto;
– à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
– à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
– às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

*    produto avariado no transporte;
*    embalagem violada;
*    acessórios ou itens faltantes;
*    produto em desacordo com o pedido;
*    falta de documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Faça o registro por foto e envie à Martinato pelo e-mail: fabrica@martinato.com.br 

Devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem. 

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b)  a mercadoria será devolvida ao grupo Martinato em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Ir para o topo
Ao navegar neste site, você aceita nossa política de privacidade

Está com alguma dificuldade?

Fale conosco no WhatsApp

Vamos conversar
Olá! Se tiver alguma dúvida sobre algum produto, me mande uma mensagem!