Facetadoras Takubo

Facetadoras Computadorizadas Takubomatic

Eleve o padrão da sua Óptica, seus clientes merecem perfeição!

 

As Facetadoras Computadorizadas compõem o topo da linha das facetadoras. Capaz de recortar uma lente em poucos minutos com uma precisão inigualável,  a japonesa se destaca entre os equipamentos mais procurados do mercado. Seu design compacto, slim e vertical é exclusivo da Takubomatic e reconhecido por todos os ópticos.

Por trás das Facetadoras Computadorizadas esta a empresa japonesa Takobomatic, com mais de 30 anos no mercado mundial e presente em 50 países, empresa está que foi pioneira no segmento, com uma reputação impecável e sempre está na constantemente busca por inovação.

takubo facetado óptica

Porque a Martinato representa Takubomatic há mais de 20 anos

motor de robótica

As facetadoras Takubomatic trabalham com um motor japonês de robótica, o que torna essas máquinas extremamente precisas e poderosas.

Design

O design deste equipamento é único e extremamente compactado.

Tela de Cristal mTouch

A Tela de cristal líquido colorida de 8.4”, traz maior definição para seus modelos com interface inteligente, a qual permite visualização das lentes em tamanho real, customizar a seleção dos recursos e alterar o formato da lente através do painel mTouch.

Alinhamento Vertical

Os rebolos das Takubos são posicionados de maneira vertical, este sistema é Único no Mercado equilibrado mecanicamente, fazendo com que a sua vida útil seja prolongada e a Facetadora tenha alta durabilidade.

Software

Um Software japonês desenvolvido com o usuário em mente faz com que qualquer um possa produzir suas lentes sem grande treinamento

Corte Industrial

O Sistema de corte das facetadoras computadorizadas Takubo é de escala industrial. Portanto garante alto desempenho, durabilidade, qualidade e segurança para o montador.

Conheça as versões das Facetadoras Takubomatic

Quer saber mais da Facetadora Takubo Martinato?

Baixe os catálogos para saber mais como essas Facetadoras pode facilitar a sua vida!