Um Compromisso com o Planeta

Em 1912, a Martinato plantou uma semente de responsabilidade que hoje, depois de cultivada diariamente com trabalho e comprometimento, está completando quase um século de evolução.

Isso só foi possível por que a empresa planejou e construiu um futuro sustentável ao lado de seus clientes. E é com o seu apoio, mais uma vez, que a Martinato conta para levar adiante o projeto VERDE Martinato, uma iniciativa responsável que visa à preservação do nosso meio.

Dessa forma, toda vez que você adquirir produtos Martinato, certificados com o selo do projeto, além de estar investindo no seu sucesso, você estará adotando uma árvore que será identificada com o seu nome e reconhecida por todos como fruto de uma atitude consciente.

Adote essa ideia!

Objetivos do Projeto Verde Martinato

– Manter uma reserva florestal em seu estado nativo;

– Plotar cada árvore, com mais de 0,5 cm de circunferência, a 1,5 m de caule, em uma planta detalhada, para a sua perfeita localização;

– Centro de recuperação e integração de áreas devastadas através do plantio de novas espécies nativas que nela não existam mais;

– Impedir ações predatórias e adotar um mínimo de intervenções antrópicas;

– Identificar cada árvore com o nome e a nacionalidade de seu adotante/padrinho.

A Reserva

Localizado no município de São Vedelino (RS) e constituído de uma área de encosta, com mata nativa, o espaço delimitado para o projeto VERDEMartinato é uma reserva ecológica de propriedade privada.

Confira abaixo as imagens do local e adote essa ideia você também!

Onde estamos:

Em São Vendelino – RS – Estrada de Morro Carrard, 1390
Distante 75 km de Porto Alegre pela rodovia RS 122
Distante 40 km de Caxias do Sul pela rodovia RS 122
Distante 35 km de Bento Gonçalves