8 formas de reduzir o tempo de exame de visão

O tempo e o processo de refração difere entre os pacientes. Para melhorar sua performance, comece visualizando seus exames de uma perspectiva externa e fazendo um inventário de cada componente /etapa. Certos componentes tendem a demorar mais do que o necessário? Em caso afirmativo, considere como isso afeta seus pacientes e o que você pode fazer a respeito. Aqui estão 8 maneiras simples de ajudá-lo a reduzir significativamente o tempo de exame. 

1. Entregue aos pacientes o que eles desejam, antecipe suas preocupações e se prepare para perguntas comuns. Forneça materiais para levar para casa com antecedência e considere o uso de pesquisas anônimas com pacientes para descobrir como foi sua experiência e como você pode melhorar. 

2. Delegue tanto quanto possível. Faça uma lista de suas tarefas diárias e determine o que deve ser feito por você e o que pode ser delegado a um técnico ou funcionário qualificado. A tomada de notas, a entrada de dados e as chamadas telefônicas normalmente podem ser transferidas para uma equipe treinada. Você pode também adquirir um sistema de gestão para sua clínica que facilita administrar processos e informações.

3. Treine seus técnicos (importante!). Para delegar e executar uma prática eficiente, é vital garantir que seus técnicos sejam devidamente treinados. Quando eles realizam sua parte do processo de exame de forma eficiente, você verá um exame de vista mais detalhado e completo em menos tempo. 

4. Apare a conversas não relacionadas ao momento. Permita que os pacientes façam perguntas, mas também respeite o tempo deles e o seu. Limite as conversas desnecessárias sempre que possível, direcionando educadamente, mas de forma assertiva, a conversa de volta à saúde dos olhos. 

5. Eduque (mas não sobrecarregue) os pacientes. A maioria dos pacientes prefere uma visão geral simples de sua condição com seu conselho profissional, sem termos técnicos, e um resumo das opções de tratamento disponíveis. Seja conciso e indique-lhes recursos adicionais se quiserem aprender mais. 

>>> Aumente a produtividade com planejamento de espaço eficiente <<<  Nossas consultoras podem ajudar

6. Envie um e-mail ou mensagem ( no Brasil é normal utilizar o whatsapp) aos pacientes com antecedência. Crie um modelo de e-mail / mensagem simples para enviar aos pacientes antes de seus exames, para que eles saibam o que esperar e quais informações devem trazer. Anexar todos os formulários necessários a mensagem economiza muito tempo. 

7. Busque reduzir o tempo entre exames. Novas tecnologias estão sempre entrando no mercado da visão, uma delas são os sistemas de refração digital que podem fornecer prescrições precisas rapidamente ao conectar-se com lensômetros e auto refratores. 

8. Simplifique seu processo de exame. Uma linha de exames eficiente mantém tudo facilmente acessível e permite que seus técnicos façam muito do trabalho. Os sistemas de refração digital podem ajudar, eliminando a inversão manual das lentes e melhorando a imagem para ajudar os pacientes a entender melhor seu diagnóstico.

Conheça o Sistema Digital de Refração ou tire suas dúvidas com nossos consultores > Aqui

Reduzir o tempo de exame do paciente é simples se você souber por onde começar. Implementar uma ou todas essas mudanças pode fazer uma grande diferença na eficiência geral e isso levará a uma maior satisfação do paciente, mais referências e rápido crescimento geral para sua prática. 

Para obter mais dicas sobre como construir uma prática mais eficiente e aumentar a receita, ligue para os especialistas da Martinato. Com mais de 108 anos de experiência atendendo a profissionais de saúde ocular, temos o conhecimento e a experiência de que você precisa para ajudá-lo a crescer e expandir seus negócios.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

Social Media

Mais Populares

Receba as últimas notícias

Se Inscreva para receber conteúdos especiais

Receba notícias e conteúdos da Martinato.

Receba Notícia
body {background-color: transparent !important; }

Arquivo

Encontre o post por mês

Categorias

Outros

Posts Relacionados