Home
Loja
Minha lista0

Dica de Perfis para seguir em 2020

Segundo um relatório de 2019, O Brasil é o país mais ativo em redes sociais em toda a América Latina. Cerca de 88% da população brasileira acessa o YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, Pinterest e Linkedin. E em 2020, este número tende a crescer ainda mais.

Aqui na Martinato não quebramos a tendência, nossos colaboradores estão frequentemente dando uma olhadinha nos instagram que podem ajudar em nosso conhecimento e deixar nosso dia a dia mais divertido e humorado. Resolvemos separar alguns para você! Segue 6 perfis que gostamos muito de seguir (não recebemos nenhum patrocínio para falar dessas redes)

1. @desventurasmiopes

Se está buscando um perfil para rir muito, você deve conhecer o desventuras míopes que utiliza memes para explicar como é a vida de uma pessoa com miopia, embora qualquer pessoa que utilize óculos pode se relacionar com eles.

2. @seuconsultoroptico

Que tal aprender um pouco mais sobre óptica? O instagram @seuconsultoroptico possui quase 12 mil seguidores e abrange os mais diversos assuntos do ramo da óptica. Seu instagram é bem colorido e cheio de dicas, possui vídeos, ilustrações e até uma piada de vez em quando. 

3. @draclaudiadelclaro

Conhecimento nunca é demais! O perfil da Dra Claudia del Claro é uma aula tanto para entusiastas da visão quanto de marketing no instagram. Ela une vídeos, postagens divertidas e muito conhecimento. Não é a toa que possui quase 70 mil seguidores!

A Dra de Florianópolis sabe como engajar seus seguidores respondendo as dúvidas que a maioria dos pacientes tem com linguagem simples e divertida.

4. @hellozoio

Não podemos deixar de citar o hellozoio, um perfil de tirinhas cujo personagem principal é o Zoio, um olho que se encontra nas mais diferentes situações. Ele une muito humor com conhecimento da visão e é uma ótima maneira de relaxar um pouco mais o seu dia a dia.

Espero que tenham gostado das nossas dicas de perfis para seguir! Se tiver algum que você recomenda, deixe nos comentários abaixo.

Compartilhe

Deixe um comentário

Mais Populares

Receba as últimas notícias

Se Inscreva para receber conteúdos especiais

Receba notícias e conteúdos da Martinato.

Arquivo

Encontre o post por mês

Categorias

Outros

Posts Relacionados

Ir para o topo

Está com alguma dificuldade?

Fale conosco no WhatsApp

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Conheça nossa política de privacidade

Vamos conversar
Olá! Se tiver alguma dúvida sobre algum produto, me mande uma mensagem!