Home
Loja
Minha lista0

Martinato e Ajorsul: 30 Anos Juntas

A Martinato participou mais um ano na Feira da AJORSUL ( Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul), no Serra Park, em Gramado – RS. A feira contou com 154 expositores e atendeu o público das 13h às 21h. Nesta edição, a feira completou 30 anos e trouxe palestras e atrações que atualizaram e qualificaram profissionais e empresários do segmento. Essas atividades do Ajorsul Educar foram realizadas no Auditório Aldo José Martinato, uma homenagem que nos traz uma grande honra e carinho.

Foram 3 dias de grandes inovações, negócios e aprendizado e com três palestras por dia nos temas mais variados que atingem todo o segmento da feira.

Sobre as Palestras

O primeiro dia contou com abordagens de temas sobre o comércio eletrônico para o setor joalheiro, por Carles Mazzuco, “Como melhorar a qualidade e custo na produção de lentes com insumos originais”, por Evandro Hansen, e “Novos meios de pagamento para o mercado óptico”, por Luis Marinho

A programação do segundo dia teve o foco em um tema pouco explorado, mas muito importante para as óticas: “Seus óculos dizem muito sobre Você”, por Sabrina Alvarenga e Christian Piscopo, que focaram nas características que os óculos transmitem sobre a personalidade de cada um. E “Vendas pelo Whatsapp” foi uma palestra muito concorrida com Andreza Leite. Isso demonstra que todos devem ficar atentos aos novos meios de interação com clientes.

No último dia foi trabalhada a “Economia criativa”, com Márcia Croce, através de materiais alternativos para o mercado de joias. Em seguida, completando o tema, Francisco Miguel Redondo Perez trabalhou a “Aplicação da cerâmica em peças de ouro” e, para encerrar o grande evento, Luigino de Lazzar abordou o tema “Como manter o seu negócio ativo e lucrativo diante das configurações do mercado atual”. Uma dificuldade que todo o setor passa.

As inovações apareceram em todas as áreas da feira. Encontramos novos designs de armações e jóias, além de equipamentos para óticas com funcionalidades cada vez mais avançadas e aprimoradas. 

Assim, e com a qualidade de seus 107 anos, a Martinato sentiu o apoio e carinho de seus clientes que percebem seus diferenciais e concretiza positivamente mais uma AJORSUL, sabendo que cada vez mais tem contribuído para seus sonhos e sucesso.

Muito obrigada pela presença. Esperamos você na AJORSUL 2020!

Compartilhe

Deixe um comentário

Mais Populares

Receba as últimas notícias

Se Inscreva para receber conteúdos especiais

Receba notícias e conteúdos da Martinato.

Arquivo

Encontre o post por mês

Categorias

Outros

Posts Relacionados

Ir para o topo

Está com alguma dificuldade?

Fale conosco no WhatsApp

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Conheça nossa política de privacidade

Vamos conversar
Olá! Se tiver alguma dúvida sobre algum produto, me mande uma mensagem!