Martinato e Ajorsul: 30 Anos Juntas

A Martinato participou mais um ano na Feira da AJORSUL ( Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul), no Serra Park, em Gramado – RS. A feira contou com 154 expositores e atendeu o público das 13h às 21h. Nesta edição, a feira completou 30 anos e trouxe palestras e atrações que atualizaram e qualificaram profissionais e empresários do segmento. Essas atividades do Ajorsul Educar foram realizadas no Auditório Aldo José Martinato, uma homenagem que nos traz uma grande honra e carinho.

Foram 3 dias de grandes inovações, negócios e aprendizado e com três palestras por dia nos temas mais variados que atingem todo o segmento da feira.

Sobre as Palestras

O primeiro dia contou com abordagens de temas sobre o comércio eletrônico para o setor joalheiro, por Carles Mazzuco, “Como melhorar a qualidade e custo na produção de lentes com insumos originais”, por Evandro Hansen, e “Novos meios de pagamento para o mercado óptico”, por Luis Marinho

A programação do segundo dia teve o foco em um tema pouco explorado, mas muito importante para as óticas: “Seus óculos dizem muito sobre Você”, por Sabrina Alvarenga e Christian Piscopo, que focaram nas características que os óculos transmitem sobre a personalidade de cada um. E “Vendas pelo Whatsapp” foi uma palestra muito concorrida com Andreza Leite. Isso demonstra que todos devem ficar atentos aos novos meios de interação com clientes.

No último dia foi trabalhada a “Economia criativa”, com Márcia Croce, através de materiais alternativos para o mercado de joias. Em seguida, completando o tema, Francisco Miguel Redondo Perez trabalhou a “Aplicação da cerâmica em peças de ouro” e, para encerrar o grande evento, Luigino de Lazzar abordou o tema “Como manter o seu negócio ativo e lucrativo diante das configurações do mercado atual”. Uma dificuldade que todo o setor passa.

As inovações apareceram em todas as áreas da feira. Encontramos novos designs de armações e jóias, além de equipamentos para óticas com funcionalidades cada vez mais avançadas e aprimoradas. 

Assim, e com a qualidade de seus 107 anos, a Martinato sentiu o apoio e carinho de seus clientes que percebem seus diferenciais e concretiza positivamente mais uma AJORSUL, sabendo que cada vez mais tem contribuído para seus sonhos e sucesso.

Muito obrigada pela presença. Esperamos você na AJORSUL 2020!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

Social Media

Mais Populares

Receba as últimas notícias

Se Inscreva para receber conteúdos especiais

Receba notícias e conteúdos da Martinato.

Receba Notícia
body {background-color: transparent !important; }

Arquivo

Encontre o post por mês

Categorias

Outros

Posts Relacionados